Post by pulitovertho on Feb 16, 2022 5:22:58 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Race.io ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Race.io IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de códigos ouro ▞▞▞
▞▞▞ Race.io 2022 version ▞▞▞
o desenvolvedor deve merecer apenas uma estrela. o jogo é bom, mas anúncios, perda de conexão, atrasos de tempos em tempos irritam o jogador. A qualidade do som dos gráficos deste jogo é boa, mas os problemas acima tornam o jogo negativo e as boas qualidades do jogo também se escondem devido aos personagens ruins que consistem no jogo, como um aluno ter uma boa qualificação, mas ele ou ela tem problemas mentais.
tem mas propaganda do que jogo. trava muito e tem muitos bugs!
eu gosto deste jogo eu site chato e eu jogo o meu antigo e adiciono vem e eu baixo e eu vi isso é tão engraçado
o jogo é ótimo. Esses anúncios estão deixando o jogo horrível....
Race.io Racing wdoq
O jogo é bom mais tem muita propaganda. Toda vez que acaba uma partida tem uma!
O jogo estava ótimo, mas comecaram a colocar propagandas até no momento das corridas. Isso prejudica a concentração, além de após as corridas, havia propagandas que eu era obrigado a assiatir até o final, mesmo não selecionando a opção para assistir, para ganhar ouro extra. Me decepcionei e desinstalei
Eu gostei do jogo mas ele para pensar ele não é tão bom mas eu gostei
é um joguinho muito divertido mas tem tanta propaganda (algumas longas e que não da pra pular) que fica insuportável. E não dá pra jogar offline.
Race.io Mod is a racing game that all the cars are unlocked. In this mod, the ads is removed. You can choose all the cars in the game.
o jogo é bom, mas a coisa mais irritante é muitos anúncios e à força eles estão mostrando isso. pls conserte o jogo em si é bom, mas esses anúncios eram terríveis
Cheio de anúncios. Entendo a necessidade de ganhar dinheiro com anúncios em jogos grátis, mas isso é excessivo. Nos 5 minutos de uso do aplicativo, tive 4 anúncios de 30 segundos...
O jogo é um jogo casual ok, eu aprecio a jogabilidade simples e o fato de que você pode jogar em retrato com apenas 1 dedo. O grande problema são os anúncios, na verdade no final do estágio você é induzido a clicar em um botão que te leva aos anúncios sem saber. Quando você aprende, na próxima etapa você não clica nele e o jogo mostra um anúncio de qualquer maneira, sem a recompensa. Concordo com a monetização com anúncios, não há problema, mas existem designs melhores para isso. Desta forma, é apenas frustrante.
Jogo top só tinha q ter carro mais barato mais de resto tá top
Olha brother o jogo é um clássico modinha, cópia umas paradas na cara dura por exemplo a coroa do Clash Royale. Peso q sejam mais originais mesmo caso n se importem com o jogo só isso mesmo
muitos anúncios estou prestes a desinstalar e tentar encontrar outra coisa semelhante
Astro Race.io - Jogos 360
Tô dando uma estrela por que o jogo era bom depois dessa atualização mesmo ele virou um lixo os anúncios entram na hora da partida e trava muito lixo essa nova versão. vamos arrumar isso.
Race.io Wyścigi wef
Este jogo é repetitivo, mas comece a ganhar e coletar mais dinheiro, vai ficar viciante. Jogo 4 há algum tempo. Continue voltando 2 tente 2 pegue um carro novo que demora um pouco. O máximo que você pode ganhar, mesmo em 1º lugar, é $450 e isso se você assistir a um anúncio. Eu realmente gosto deste jogo, mas POR FAVOR FAÇA NOVAS FAIXAS PARA NÓS! Este JOGO é 2 GRANDE não 2!! MUITO AMOR E FELIZ HALLOWEEN! ☠🎃👻
A última atualização estragou o jogo. Anúncio após cada execução agora. Os anúncios também congelam agora exigindo reinicialização. O jogo não vale mais a pena jogar.
Eu não me importo de jogar contra apenas bots. Eu meio que me importo que há um anúncio após cada corrida. Mas é realmente hediondo que o melhor carro do jogo custe cerca de US $ 2.000 em microtransações
O que posso dizer É apenas um jogo muito divertido E só para que as pessoas saibam que eu não tenho anúncios Sem a compra não sei como, mas na verdade eles deveriam colocar um modo pvp nele, isso tornaria ainda mais divertido
Race.io Carreras egpg
A jogabilidade é excelente e pode ser um jogo extremamente divertido, mas os acréscimos são ridículos e eu definitivamente questiono o aspecto multiplayer dele. Pense que o multiplayer é falso para deixar você se sentir ótimo nisso, então você quer jogar mais e depois desembolsar algum dinheiro para remover os anúncios.
a razão de dar 3 estrelas é que quando você ganha uma corrida e fica em primeiro lugar, ganha menos dinheiro, e sem mencionar, quando você vai comprar um passeio muito caro, se você tem tão pouco dinheiro , você tem que jogar como um maníaco 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter algum dinheiro sério ... mas em outros casos, o jogo é muito bom
quantidade de anúncio, fico 10 min jogando e 14min vendo, estou desinstalando o jogo por causa desse fator, o jogo que é bom.
Olhá eu não abaixei este jogo estou uvando rake pra vária todos só dando 3 estrelas então eu coloco mesmo sem joga eu mando está comunicação só pra siamostra para ver se fusiona o rake.
Bom jogo, mas cara, TEM UMA QUANTIDADE DE ANÚNCIOS QUE PODE PREENCHER A TERRA INTEIRA COMO BRUH
O jogo requer habilidade com competição ao vivo em todo o mundo, mas os anúncios são longos e fazem você jogar amostras de outros jogos por 30 segundos
Comprei ouro no jogo duas vezes e não recebi nada. Tentei entrar em contato com o fabricante do jogo, também não ouvi nada. São apenas US$ 15, mas se um número suficiente de pessoas for levado, isso aumenta.
Esse jogo e muito legal eu sempre joguei ele. Mas vcs podem adicionar,pra jogar oline com amigos na próxima vez q mecherem nele........
Não entendo o motivo de retirar o login com o Facebook e as avaliações, o que motiva jogar é poder ver em que posição está no mundo. O jogo sem Rank perde a graça rápido, cedo ou tarde vão perder jogadores. senão o devolver o login e as consultas o jogo será esquecido! Resolvam este problema!
Baixar e instalar Race.io v481 para Android. Para instalar Race.io no seu Smartphone, você precisará baixar este apk Android gratuitamente a partir deste
Highway Drifter Võidusõit nkv
Eu gosto deste jogo, mas.. existem milhões de anúncios! Toda vez que eu termino a 'Race' ele aparece na minha tela.. é por isso que eu dou 4 estrelas.. é chato também..
Race.io Karera leaz
O jogo em si foi divertido, multilayer é uma mentira para todos os adversários ai. A única desvantagem é muitos anúncios, eu entendo querer fazer uma renda, mas 2 anúncios não puláveis após cada corrida é uma piada. Desinstalado imediatamente
Eu achei que esse jogo era online mas eu descobri que é offline foi o meu amigo tinha o mesmo e jogo eu vi que quase todas as vezes era o mesmo nome só troca de carro
Não tem como jogar sem internet, e sempre que você abre o jogo é OBRIGADO a assistir propaganda, isso é ridículo.
Mais, porque o jogo no início legal mas algum tempo o fica repetitivo, também pode adicionar mais coisas como jogar em outras pessoas ou menos, mas em fases diferentes, talvez em alguns setores do jogo , por exemplo: modo com poderes, modo de festa ou em equipes aleatórias e etc.
Jogo incrível, grande façanha Mas atualize-o e torne-o um jogo multiplayer para que as pessoas ao redor do mundo se conectem e desafiem, se possível, crie uma tabela de classificação para o jogo
Estou mudando meu reivew de três para uma estrela porque aqui está como foi basicamente. Eu: reclama que tem muitos anúncios, mas pelo menos são puláveis. Jogo: coloca mais anúncios e os torna impossíveis de pular. Estou excluindo este jogo agora. Não perca seu tempo com isso.
Eu amo este jogo. tão simples, mas tão viciante. apenas no outono são os anúncios, mas acho que vou pagar para que eles desapareçam ...
É um jogo ok, exceto pelo fato de que cerca de 45% do jogo são anúncios, no meio de uma corrida haverá um anúncio
... Ganhe corridas para colocar seu nome no TOP."Race.io" é um jogo realmente viciante e desafiador quando você começa a jogar e continua progredindo.
uma corrida de 1 minuto e em seguida a propaganda , O jogue so tem 5 pistas e tudo começou outra vez
o jogo muuuuuuuito boooom , mas ele fica aparecendo anúncios, faz alguma coisa, mas o jogo é legal bom jogo ,5isso que eu dei 🌟
Ótimo jogo para passar o tempo o gráfico não tem como garantido um jogo excelente para quem quer passar e se divertir e ser desafiado ao mesmo tempo e tudo isso em um jogo esse jogo é incrível
Race.io Ötmə yqz